quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Crédito especial para necessidades especiais... na CEF tem!

Como fazer para que todas as pessoas que realmente precisam sejam capazes de adquirir equipamentos que proporcionam maior independência para o portador de necessidades especiais?


A Caixa Econômica Federal lançou a pouco tempo uma linha de crédito especial para as pessoas que possuem necessidades especiais.

O crédito especial da Caixa Econômica serve para comprar por exemplo:

- cadeira de rodas;

- cadeira para banho;

- aparelho auditivo;

- telefone especial;

- impressora em braile;

- softwares especiais;

- elevador residencial;

- camas motorizadas;

- inaladores;

- calculadora especial;

- relógios em braile;

- relógios falados;

- teclado especial;

- adaptação de veículos;

- e vários outros equipamentos.

É necessário ser aprovado na avaliação de risco de crédito da Caixa Econômica para ter acesso ao financiamento de qualquer equipamento.

Segundo o site da Caixa, (http://www.caixa.gov.br/), para adquirir o financiamento é necessário seguir três passos:

1 – Informar sobre o financiamento (procurar a agência para tirar as dúvidas antes de contratar o serviço)

2 – Escolher o equipamento, bem ou serviço (procurar o estabelecimento comercial de sua preferência e escolher o equipamento, bem ou serviço que deseja adquirir. Para ter acesso ao financiamento não é necessário comprovar a necessidades especial, pois o equipamento, bem ou serviço, pode ser destinado a terceiros).

3 – Levar o Cupom Fiscal até a Caixa (A concessão do financiamento é feita mediante a apresentação da Nota Fiscal ou do Cupom Fiscal emitido pelo estabelecimento comercial, referente à aquisição do equipamento, bem ou serviço.)

Com este crédito, ganha a família que pode ficar mais tranqüila na aquisição dos equipamentos (que são caros), ganha o profissional que pode desenvolver e conseguir vender seus equipamentos, mas ganha, principalmente os portadores de necessidades especiais que podem usufruir e realmente procurar “viver sem limites”.

A Caixa disponibiliza dois telefones para contato: o Disque Caixa: 0800 726-0101 / Atendimento para pessoas com deficiência auditiva 0800 726-2492. Ou no site: http://www.caixa.gov.br/

Ver notícia completa em: http://colunadiversidade.blogspot.com/2008/08/crdito-especial-para-necessidades.html

25 comentários:

  1. porfavor sou clienta da caixa onde resebo meu benefio sou aposentado por invalides sou portado a doença machado joseph,e estou presisando comprar uma caira de rodas eletrica,para poder me locomover,estou querendo saber se a caixa da este tipo de financiamento e quanto tempo para pagar,,meu nome jorge luiz cunha tacques

    ResponderExcluir
  2. Olá! Empréstimo oferta
    Você está à procura de financiamento para impulsionar o seu negócio, seja para um projeto ou para comprar um apartamento, mas, infelizmente, o Banco determina as condições para as quais é incapaz de responder. Me deparei com um empresário francês que me deu um empréstimo de 25.000 € o que me permitiu completar o meu projeto. Ou se você está proibido banco está disponível para emprestar para alguém capaz de cumprir os seus compromissos. se a taxa de juros é de 2% ao ano. E-mail: duranddupond290@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso e necessito de um triciculo motorizado p me locomover pois tenho problemas /fiquei interessada neste empresário sera que ele poderia me ajudar..

      Excluir
  3. I am Johnson Magma from, USA i received my loan of $63,000 in my account on 11-8-2015 from Dr Purva Pius Firm, and i promised to advertise their Firm to all loan seekers round the world, contact them now email: reply to email (urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Hello Everybody,
    My name is Mrs Anita. I live in UK London and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 U.S. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Anita, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com)Thank you

    ResponderExcluir
  5. We offer private loans, commercial Business and Personal loan, with a minimum annual interest rate of 3% for the period from 1 year to 15 years of maturity anywhere in the world. We give out loans ranging from $ 10,000 to $ 100,000,000 dollars in euros or sterling. Our loans are well insured for maximum security. interested persons reply to email (urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Hello Everybody, My name is.Mrs.Juliet Quin. I live in Canada and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $ 73,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $ 73,000.00 Canada Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs.Juliet Quin that refer you to him. Contact Dr Purva Pius via email: reply to email (urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Entre indivíduo sério e oferta de empréstimo muito rápido?
    Olá Sir/Madam
    Dirijo-me a toda pessoa que quer um crédito de qualquer espécie tem uma baixa taxa de juros de 2% ao ano. Estou pronto para lhe dar um
    empréstimo mínimo de 1. 000€ até 25. 000.000€ durante longo período, variando de 1 a 50 anos.
    Para todos os interesses de pessoas (abster-se de pessoas sérias). Estou pronta para conhecer meus clientes na recepção do seu pedido.
    E-mail: creditoespecial21@gmail.com
    FACEBOOK: Silvana Gregori
    Obrigado por sua compreensão.

    ResponderExcluir
  8. Entre indivíduo sério e oferta de empréstimo muito rápido?
    Olá Sir/Madam
    Dirijo-me a toda pessoa que quer um crédito de qualquer espécie tem uma baixa taxa de juros de 2% ao ano. Estou pronto para lhe dar um
    empréstimo mínimo de 1. 000€ até 25. 000.000€ durante longo período, variando de 1 a 50 anos.
    Para todos os interesses de pessoas (abster-se de pessoas sérias). Estou pronta para conhecer meus clientes na recepção do seu pedido.
    E-mail: creditoespecial21@gmail.com
    FACEBOOK: Silvana Gregori
    Obrigado por sua compreensão.

    ResponderExcluir
  9. Não fala nada do que necessito.. queria financiamento em 60 X mas vejo que de até 24X ai ficam muito caras as prestações do triciclo

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se é possível eu comprar uma cadeira de rodas motorizada.tenho uma pessoa disposta a tirar para mim.quais os critérios para a concessão do crédito e pode ser parcelado em quantas vezes? Peço que me enviem um email para kderinha123@gmail.com. desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Testemunho de empréstimo sério e rápido em 24 horas
    Deixa eu me apresentar meu nome é Jimena, lá são muitos scam
    sobre o empréstimo entre ofertas individuais. Eu encontrei o sorriso
    É através de testemunhos de empréstimo sério e rápido em 24 horas
    Eu sou eu Maria há muitos scam
    sobre o empréstimo entre ofertas individuais. Eu encontrei o sorriso
    Obrigado Bernardo Sánchez
    Isso deu-me um empréstimo de €16.000, que eu tenho que pagar mais de 56 meses
    com um interesse muito baixo do lado deles é de 3%, independentemente do número
    solicitado, o prazo de reembolso é de 1 a 25 anos, dependendo do curso na
    soma emprestou €16000 e dois dos meus colegas também receberam alguns
    Pronto sexta-feira, 29 de julho de 2016 pela manhã que recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então você aconselha que em contacto com ele e ele te satisfará para todos
    os serviços que você perguntar.: cabeça é para o endereço
    Próximo: bernadosanchez11@gmail.com
    Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar a
    seus amigos.

    ResponderExcluir
  12. Oferta de empréstimo

    Olá;
    Eu sou um indivíduo que fornece empréstimos para o Internacional de 3.000€ a 5.000.000€ a todas as pessoas sérias, sendo nas necessidades reais, a taxa de
    de interesse é de 3%.
    Estou disponível para o E-mail: jeanfrancoisinfo222@gmail.com
    Estou disponível para o E-mail: jeanfrancoisinfo222@gmail.com
    Obrigado.




    ResponderExcluir
  13. Eu sou um banqueiro aposentado que trabalha coração com o meu banco. Eu tenho um monte de dinheiro em minha conta e minha preocupação é ajudar as pessoas que não têm os meios para completar o seu projeto, eu ajudar as pessoas sérias e honestas, que pode pagar este empréstimo no tempo normal. Isso vai deixar a tarefa de trabalhar estreitamente com o meu advogado para os procedimentos utilizados para concluir esta transação. Eu oferecer empréstimos de longo prazo curto, médio e de 2000 EURO 500.000 EURO e além. Minha ponta é feito com um interesse de 3%. email : margarida.emprestamos@gmail.com
    Numéro whatsapp : +330789613946

    ResponderExcluir
  14. O indivíduo oferece empréstimos a indivíduos a um preço acessível. Eu concedo empréstimos a todas as pessoas sérias capazes de pagar, meus empréstimos variam entre 2000 e 950 mil euros; pessoas interessadas e necessitadas, você pode entrar em contato comigo através do meu e-mail. Estou aberto a todas as suas perguntas.
    Email: ferlandwiliam@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você precisa de financiamento para renovar sua casa? Mude sua decoração? Compre novos móveis ou equipamentos? Ou só precisa de uma reserva de dinheiro? Não se faça mais perguntas! Eu concedo créditos de 12 meses a 25 anos variando de € 3.000 a € 15.000.000 com uma taxa de juros fixa de 3%. Se você é proprietário de imóveis, inquilinos, funcionários públicos, aposentados, empregados, executivos ou não-gerentes, profissões liberais ou artesãos, você pode se beneficiar de um empréstimo entre indivíduos. Para qualquer informação, entre em contato comigo a qualquer momento pelo correio: lepenmarie105@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Atenção!

    Este é um anúncio on-line de um credor licenciado e aprovado pelo Governo que concede empréstimos de vários tipos, por exemplo, empréstimo hipotecário, empréstimo para empresas, empréstimos para automóveis a apenas partes sérias e interessadas contra uma taxa de juros acessível muito baixa de 3%. Solicite seu empréstimo agora. Se você está interessado, entre em contato Via email: thomasfrankfirms@gmail.com

    Obrigado,
    thomas

    ResponderExcluir
  17. Atenção!

    Este é um anúncio on-line de um credor licenciado e aprovado pelo Governo que concede empréstimos de vários tipos, por exemplo, empréstimo hipotecário, empréstimo para empresas, empréstimos para automóveis a apenas partes sérias e interessadas contra uma taxa de juros acessível muito baixa de 3%. Solicite seu empréstimo agora. Se você está interessado, entre em contato Via email: thomasfrankfirms@gmail.com

    Obrigado,
    thomas

    ResponderExcluir
  18. Precisa de financiamento financeiro o mais rápido possível? Inscreva-se hoje para um empréstimo via customercare@kabusinesshome.com ou kennethabrightenbusinesshome@gmail.com ou www.kabusinesshome.com para mais informações.

    Deus abençoe.
    Empréstimo de Kenneth

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!

    Ei pessoal Estou tão feliz por ter o meu de Mike Fisher. Meu cartão bancário em branco pode sacar US $ 2.000 por dia. Eu recebi de sua semana passada e agora eu tenho $ 14.000 de graça. O caixa eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não tem nome, não é rastreável e agora eu tenho dinheiro para os negócios e dinheiro suficiente para eu e minha família vivermos. Estou muito feliz por conhecer Mike Fisher porque conheci duas pessoas antes dela e eles pegaram meu dinheiro sem saber que eram fraudes. Mas estou feliz agora. Mike Fisher enviou o cartão pela DHL e eu recebi em dois dias. Obtenha seu próprio cartão dela agora ela não é como outro golpista fingindo ter o cartão de ATM, ela está dando de graça para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas ajuda muito e ninguém nunca é pego. Sou grato a Mike Fisher porque ela mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto no Mali e na Nigéria. O endereço de e-mail de Mike Fisher é blankatm001@aol.com

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  21. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  22. Oferecemos serviços de empréstimos pessoais para empresas em todo o mundo. Nós nos esforçamos para fornecer serviços de alta qualidade e alta satisfação do cliente, enquanto possíveis serviços financeiros. Temos orgulho de nosso compromisso com nossos clientes; Podemos oferecer empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis, empréstimos para negócios / investimento e empréstimos de curto prazo. Você pode entrar em contato conosco para um empréstimo acessível agora com taxa de juros de 3%. Contate-nos agora pelo E-mail: edvins.dz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir